domingo, 4 de março de 2012

Gear of war 1,2 e 3

   Gear of war


  Gears of War é um jogo de tiro em terceira pessoa de ficção científica, produzido pela Epic Games e lançado no dia 7 de Novembro de 2006, inicialmente com exclusividade para Xbox 360. Foi pela primeira vez revelado por Cliff Bleszinski na E3 de 2005.
O jogo centra no Esquadrão Delta, um grupo de soldados da COG (Coalition of Ordered Governments) que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército Locust. O jogador controla Marcus Fenix, um ex-prisioneiro, e um possível segundo jogador controla Dominic "Dom" Santiago.
Gears of War foi aclamado pela crítica, ganhando prêmios de "Jogo do Ano" em diversos sites e publicações, e vendeu mais de 3 milhões de cópias. Também tornou-se o jogo mais jogado no Xbox Live, superando Halo 2 que ocupara esta posição desde a sua saída em 2004. Uma adaptação para cinema está em produção, e o jogo foi revelado ser o primeiro de uma trilogia. A Microsoft anunciou uma conversão para Microsoft Windows e o vice presidente da Epic, Mark Rein, anunciou conversão para Macintosh. A primeira continuação, Gears of War 2, foi lançada em 2008.

Gears of war 2


Gears of War 2 é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Epic Games e publicado pela Microsoft Game Studios exclusivamente para o Xbox 360. É a seqüência do best-seller Gears of War, e foi anunciado por Cliff Bleszinski durante o evento Game Developers Conference no dia 20 de Fevereiro de 2008. O jogo utiliza uma versão atualizada do Unreal Engine 3. Durante a E3 2008, teve sua data de lançamento mundial marcada para o dia 7 de Novembro de 2008, incluindo o Brasil. O jogo difere de Gears of War por usar uma versão altamente modificada da Unreal Engine 3. O desenvolvimento de Gears of War 2, também trouxe ao time da Epic Games o escritor Joshua Ortega, para ajudar na história do jogo.
Em Gears of War 2, a Coligação de Governos Ordenados("COG - Coalition of Ordered Governments") continua a lutar contra a horda dos Locust, que através de um verme gigante tentam afundar cidades do planeta Sera. O sargento Marcus Fenix lidera o esquadrão Delta na direção do centro do planeta para tentar parar tal verme, porém, acabam descobrindo a verdadeira intenção das ações dos Locust. O jogador controla Marcus como o personagem principal da campanha, e no modo cooperativo o segundo jogador controla Dominic "Dom" Santiago. O jogo também inclui várias formas de jogo multiplayer, como batalhas cinco-contra-cinco de humanos contra Locus, o modo "Horde" onde até cinco jogadores são desafiados por "ondas" de Locust, que aumentam seu poder a cada nova onda. Novas mecânicas de jogo são adicionadas similares as lutas de hockey e a habilidade de utilizar adversários feridos como "paredes de carne".
Na sua semana de lançamento, Gears of War 2 vendeu acima de dois milhões de cópias, e em dois meses após o lançamento, quatro milhoes de cópias foram vendidas. Foi o décimo sétimo best-seller dos jogos de 2009. O jogo recebeu tamanha apreciação quanto o seu jogo anterior, devido as novas funcionalidades no modo multiplayer.

Gears of war 3


Gears of War 3 é um jogo eletrônico de tiro de terceira pessoa, para video game desenvolvido pela Epic Games e publicada pela Microsoft Game Studios, lançado para o Xbox 360 em Setembro de 2011. É a terceira parte da série Gears of War.
Uma das atrações chaves deste jogo, será o modo cooperativo com quatro jogadores, e a introdução de três novas personagens femininas Samantha Byrne, Anya Stroud, e também Bernadette Mataki, sendo a última uma personagem conhecida das novelas do Gears of War, escritas por Karen Traviss. Outro personagem jogável será Jace Stratton, um soldado "durão" dos quadrinhos do Gears of War, e que tem seu nome mencionado em Gears of War 2. O novo jogo incluirá armas novas como a shotgun de cano duplo, e a "Lancer" da época da "Pendulun Wars", que possui uma baioneta normal, e não um motoserra como em Geas of War 1 e 2. Em uma edição de junho do informativo da Epic games, outras novas armas foram reveladas como a Granada incendiária, uma nova arma pesada denominada "Digger Launcher", que dispara piranhas que se deslocam abaixo do solo e emergem logo abaixo do inimigo, e um novo rifle chamado "One Shot", que pode derrubar um adversário com apenas um disparo. A pistola Gorgon se tornou uma arma completamente automática, e será chamada de Gorgon SMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger