domingo, 11 de março de 2012

Uncharted 3



Uncharted 3: Drake's Deception (ou simplesmente Uncharted 3) é o terceiro jogo da série Uncharted, criado pela Naughty Dog exclusivamente para a PlayStation 3, e foi lançado na América do Norte a 01 de Novembro de 2011 e na Europa a 2 de Novembro de 2011. É a sequência de Uncharted 2: Among Thieves. Foi revelado pela primeira vez em 9 de Dezembro de 2010. Oficialmente, foi anunciado no Spike Video Game Awards em 11 de Dezembro de 2010.
Uncharted 3 volta a ter o protagonista Nathan Drake e o mentor Victor Sullivan viajando em redor do mundo a locais como o deserto do Rub' al-Khali, em busca da lendária cidade perdida, a Cidade dos Pilares. Chloe Frazer e Elena Fisher também retornarão em Uncharted 3. O enredo desenvolve-se a partir dos dias de arqueologia de T. E. Lawrence.
Aquando do seu lançamento, Uncharted 3 foi aclamado pela critica obtendo uma média de 92% nos sites Metacritic e GameRankings, fazendo dele um dos jogos mais cotados de 2011 para a PlayStation 3. Ganhou vários prémios para "Jogo do Ano" incluindo dois prêmios no Spike Video Game Awards 2011: Melhor jogo de Playstation 3 e Melhores Gráficos. Criticos elogiaram o argumento, a dobragem de vozes, gráficos, qualidade de cinema e história. O jogo vendeu 3,8 milhões de cópias em todo o mundo no dia do lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger