ACESSÓRIOS

XBox 360

Disco Rígido 320GB

HD 320GB

Com o disco rígido de 320GB, você terá mais espaço para gravação de jogos, músicas e demos. Você pode até instalar jogos diretamente no disco rígido para jogar silenciosamente e, em alguns casos, com maior rapidez de carregamento.

Kinect


Kinect para Xbox 360

Kinect para Xbox 360 traz vida e diversão de uma maneira impressionante e sem controles. Simplesmente entre na frente do sensor e o Kinect reconhecerá você e responderá a todos seus movimentos.

Controle sem fio preto XBox360

Controle sem fio Preto Xbox 360

Jogue com mais liberdade e ande pela sala sem se preocupar em topeçar em fios.

Controle com fio preto XBox360

Controle com fio Preto Xbox 360
O controle com fio para Xbox 360 é compacto, ergonômico e ainda tem entrada para fone de ouvido.

Media Remote

Control remoto Xbox 360

Com o Media Remote, toda a família terá o controle do entretenimento em sua casa. Este novo acessório permite que você controle a Dashboard do console, DVDs, CDs e aplicativos do Xbox LIVE. Com botões de controle remoto padrão, acesse todo tipo de entretenimento sem esforço algum!

Kit com carregador preto XBox360

Kit com Carregador Preto Xbox 360

Agora disponível na cor preta e junto com o cabo e bateria recarregável, o Kit com Carregador Preto Xbox 360 é o que você precisa para melhorar ainda mais seu Controle sem fio Xbox 360.

Chatpad XBox360

Chatpad Xbox 360

Deixe seus dedos tomarem conta do papo com o Chatpad Xbox 360. Converse facilmente enquanto você joga e troque mensagens com seus amigos do Xbox LIVE.

Headset sem fio XBox360

Headset Sem Fio Xbox 360

O Headset Sem Fio Xbox 360 coloca você direto no jogo. Fique livre para poder andar em sua sala e conversar com todos seus amigos do Xbox LIVE sem a necessidade de fios ao seu redor.

Headset XBox 360

Headset Xbox 360

O Headset Xbox 360 permite você conversar com amigos e controlar alguns jogos apenas com sua voz, quando possível.

Cabo de transferência de dados

Cabo de Transferência de Dados


Transfira facilmente todo seu conteúdo de um console antigo para um novo. O Cabo de Transferência de Dados, compatível com os consoles Xbox 360 e Xbox 360 S*, permite você guardar e manter seus jogos e tudo mais que tiver armazenado quando adquirir um console novo. 
(*O cabo de transferência de HD não pode ser utilizado para transferir dados de um disco rígido de um Xbox 360 S para outro Xbox 360 S)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger