quinta-feira, 17 de maio de 2012

Diablo III no Brasil





Foram 12 anos de espera. Muito foi dito, muito foi especulado e as expectativas para uma das mais esperadas sequências do mundo dos games eram altíssimas.

Pois nesta terça (15), finalmente a Blizzard liberou a versão integral de 'Diablo III' para os fãs que haviam feito a pré-compra do jogo, que só pode ser jogado (mesmo no modo single player), se o PC estiver conectado à internet. 

Com a possibilidade de fazer o pré-download do cliente do jogo, milhares se conectaram simultaneamente à meia-noite (nos EUA, aqui no Brasil às 4h) com os servidores da Blizzard, que não aguentaram o tranco e só depois de algumas horas foram estabilizados.

Desde setembro do ano passado a Blizzard já disponibilizava a versão beta do game para poucos e bem selecionados jogadores. E a coisa foi indo até que no dia 19 de abril a empresa liberou geral e abriu a versão de testes para todo mundo. O mesmo problema com os servidores ocorreu nas primeiras horas de teste.

Problemas à parte, 'Diablo III' promete horas e horas de diversão diabólica e sanguinolenta. O esquema principal do jogo ainda é o mesmo dos títulos anteriores: a ação se dá basicamente com o mouse, que controla o personagem e indica as ações. 

A personalização do herói começa com a escolha da classe, que pode ser bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios. E partir disso o jogador pode ir desenvolvendo novas habilidades e capacidades mágicas específicas da classe. Além de um grande número de itens que podem ser comprados ou saqueados dos monstros e demônios mortos ao longo da jornada.

Com a total integração do jogo com a distribuidora digital da Blizzard, a Battle.net, os jogadores poderão também entrar em campanhas multiplayer e utilizar uma casa de leilões virtual, onde items adquiridos pelos personagens poderão ser trocados por ouro (moeda do game) ou por dinheiro mesmo.

E, óbvio, lá na Coreia do Sul, já teve um pessoal que conseguiu fechar o 'Diablo III', em 7 horas. 

'Diablo III' está disponível para PC pelo preço sugerido de R$99,90, tanto para a versão em DVD-ROM, quanto para a versão digital, vendida diretamente pela Blizzard. Ou uma edição muito-mais-do-que-especial por R$350.
Veja abaixo o trailer do jogo, e também um vídeo com os primeiros minutos de gameplay do game(CONTENDO SPOILERS, LÓGICO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger