quarta-feira, 4 de abril de 2012

NFL Pro 2012


Com gráficos bem definidos, jogo leva emoção aos fãs de futebol americano Para os que já são fãs de futebol americano, NFL Pro 2012 parece ser um jogo obrigatório; quem conhce pouco do esporte é a chance de aprender, com muita diversão.
Com gráficos muito bem definidos e ótima jogabilidade, NFL Pro 2012 promete fazer você gastar horas entre táticas e touchdowns. Pode acreditar, você nunca jogou futebol americano assim antes.
NFL Pro 2012São mais de dois mil jogadores e todos os principais times da liga estão disponíveis para entrarem em campo em NFL Pro 2012. Tudo de graça, para os principais mobiles da Apple: iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3rd generation), iPod touch (4th generation) e iPad.
Em NFL Pro 2012 você não é o único responsável por todas as decisões da equipe, há um auxiliar para lhe ajudar a fazer as escolhas certas, como os jogadores a entrar em campo e as jogadas a serem feitas durante a partida.
O aplicativo ainda oferece notícias atualizadassobre o seu time favorito, basta baixar NFL Pro 2012 na loja virtual iTunes. Será preciso sistema operacional iOS 3.1.3ou superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger