quarta-feira, 4 de abril de 2012

Point Blank


Point Blank é um novo jogo de FPS online sucesso em vários países, trazido para o Brasil pela Ongame. Assim como outros jogos de sucesso do gênero, você deve escolher entre uma das facções e resolver missões rápidas, com a melhor arma que você puder carregar.
No começo das operações, diferente de outros título, o jogo já está em Free Beta (e não Closed Beta), deste modo, você poderá testar e jogar livremente, basta apenas que você tenha uma conta na Ongame. Se você ainda não tem cadastro, faça-o no site oficial e preencha os seus dados corretamente. Não esqueça de colocar um endereço de e-mail válido, pois é nele que você receberá sua confirmação.
Point Blank
Point Blank apresenta uma luta entre uma força especial de proteção e representantes rebeldes, em um conflito com mais de 70 tipos de armas diferentes disponíveis. Os objetivos variam entre defesa de território, ataque a um alvo específico ou instalações. Tudo isso com contagem de vitórias por pontos ou por partidas. Escolha um lado e entre com tudo nessa guerra urbana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger