terça-feira, 13 de março de 2012

Bioshok Infinite



BioShock Infinite é um próximo primeiro-pessoa atirador jogo vídeo, eo terceiro jogo da série BioShock. Anteriormente conhecido como "Projeto Icarus", que está sendo desenvolvido pela Irrational Games para lançamento em 2012 Outubro no Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. BioShock Infinite não é uma sequela directa ou prequel para jogos BioShock anteriores, ocorrendo em um período anterior e configuração diferente, embora apresenta conceitos de jogo semelhantes e temas.
Com base nas idéias do excepcionalismo americano no início do século 20, o protagonista do jogo, agente Pinkerton anterior, Booker DeWitt, é enviado em 1912 para a flutuação do ar da cidade de Columbia para procurar uma mulher jovem, Elizabeth, que foi mantido em cativeiro lá para os últimos doze anos. Embora Booker resgata Elizabeth facilmente, os dois são perseguidos por facções sobre a cidade em colapso: os Fundadores que se esforçam para manter a cidade por pura cidadãos americanos, e Vox Populi, um grupo miscelânea de várias facções menores tentando tomar o controle dos Fundadores . Booker encontra Elizabeth a ser central para este conflito, e que ela também possui estranhos poderes para manipular fendas no contínuo espaço-tempo que assolam Columbia. Ken Levine, o designer chefe do jogo, teve inspiração para a história e definição de ambas as peças históricas na virada do século 19, bem como os eventos mais recentes, incluindo os "ocupar" os protestos. Levine teve uma abordagem pouco ortodoxa com os atores de voz para Booker e Elizabeth, Baker Troy e Draper Courtnee, respectivamente, desenvolvendo o roteiro e detalhes da história ao lado deles durante o trabalho de voz, permitindo-lhes ajudar a definir os personagens e performances mais convincentes dentro do jogo.
O jogador controla Booker durante todo o jogo, acabou fazendo parceria com a Elizabeth controlado por computador. Como os jogos BioShock anteriores, o jogador utiliza uma combinação de armas, poderes psicocinéticos concedidas por meio de "Vigors" e "placebos", e os poderes próprios de Elizabeth para lutar contra inimigos hostis e fazer o seu caminho através da Columbia. Em contraste com os espaços limitados da cidade submarina de Rapture, a cidade ao ar livre de Columbia prevê mais desafios de combate, incluindo o combate que acontece a bordo do sistema ferroviário da cidade Skyline montanha-russa-like. O jogo também contará com um "1999 Mode", remetendo a jogos como System Shock 2, onde as decisões tomadas pelo jogador terá um impacto mais permanente sobre o jogo, possivelmente levando o jogador a uma situação impossível de ser vencida e exigindo uma reinicialização de um anterior salva jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger