terça-feira, 6 de março de 2012

Saints Row

Saints Row



Saints Row é um jogo eletrônico de ação-aventura e mundo aberto produzido pela Volition, Inc. e distribuído pela THQ. É o primeiro título da série Saints Row e é sucedido por Saints Row 2. Saints Row foi lançado na América do Norte em 29 de agosto e na região PAL em 1 de setembro de 2006 para o Xbox 360, sendo que uma versão para o PlayStation 3 era planejada; entretanto, esta versão fora cancelada. O jogo foi muito bem recebido crítica e comercialmente, vendendo mais de 2 milhões de cópias, levando ao desenvolvimento de uma sequela grave.
Tudo começa quando o protagonista é apanhado no meio de uma briga entre três gangues rivais, sendo então salvo por Julius Little e Troy Bradshaw, ambos membros da Third Street Saints. Ele é então aconselhado pelos gângsteres a se afiliar na gangue. A partir daí, o seu objetivo é ajudar a 3rd Street a dominar territórios, obter novas armas e ganhar dinheiro por meio da exterminação das gangues rivais.

Saints Row 2



Saints Row 2 é um jogo eletrônico de ação em terceira pessoa, produzido pela Volition, Inc. e distribuído pela THQ, tendo sido lançado em outubro de 2008 para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3, e em janeiro de 2009 para Windows. Trata-se da continuação do game Saints Row, criado em 2006. Uma sequela, intitulada Saints Row: The Third, foi lançada em 15 de Novembro de 2011. Saint Row 2 vendeu aproximadamente 400.000 unidades no primeiro mês de lançamento. Até o momento, vendeu mais de 3 milhões e meio de cópias no mundo, entrando para as séries "Platinum Hits" e "Greatest Hits" do Xbox 360 e PlayStation 3, respectivamente.
O jogo possuí três conteúdos acessíveis via download para PlayStation 3 e Xbox 360: Ultor Exposed, Corporate Warfare e Ünkut Pack. Os dois primeiros adicionam novas roupas, veículos e missões; já o Ünkut Pack adiciona apenas roupas. Na PlayStation Network (PSN) assim como na Xbox Live Arcade (XBLA), os conteúdos Ultor Exposed e Corporate Warfare custam U$ 9,99 cada, enquanto que o Ünkut Pack é de graça.

Saints Row - The Third
Saints Row: The Third é um jogo de vídeo de ação e aventura, em mundo aberto, desenvolvido pela Volition, Inc. e publicado pela THQ. Foi lançado em 15 de Novembro de 2011 nos Estados Unidos e a França e a 18 de Novembro na Europa para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360 e OnLive. É o terceiro título da série Saints Row, após o lançamento de Saints Row 2 em 2008. Como em Saints Row 2, o jogador controla o líder da Third Street Saints. O mundo do jogo é a cidade fictícia de Steelport, e a história centra-se na guerra de gangues entre os Saints e o The Syndicate, um grupo criminoso rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger