domingo, 11 de março de 2012

Driver San Francisco



Driver: San Francisco é um jogo de acção em condução do estilo "sandbox" (mundo aberto), desenvolvido pela Ubisoft Reflections, e publicado pela Ubisoft. Driver: San Francisco é o quinto jogo da série principal de videojogos "Driver" e o primeiro na mais recente geração de consolas. San Francisco assinala também o regresso, como director criativo, de Martin Edmondson, o criador da série.
O jogo foi revelado oficialmente na E3 de 2010 e lançado na América do Norte a 6 de Setembro de 2011 e na Europa a 2 de Setembro de 2011, nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii e no sistema OnLive, enquanto que a versão para Windows foi lançada a 27 de Setembro[ e a 30 de Setembro de 2011 na América do Norte e na Europa respectivamente. Uma demo para um jogador para Xbox 360 e PlayStation 3 ficou disponivel a 10 de Agosto de 2011 e a demo para multijogador online a 17 de Agosto, ambas para transferência através da Xbox Live e da PlayStation Network.
O jogo acontece após os acontecimentos de Driv3r e conta a história do policia John Tanner na sua busca para capturar o criminoso Charles Jericho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger