quinta-feira, 29 de março de 2012

Halo : Combat Elvonved





Halo: Combat Evolved, ou simplesmente "Halo" é um jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela subsidiária da Microsoft Game Studios, Bungie. Lançado inicialmente em 2001 para o console da Microsoft Xbox. O Halo é um enorme habitat espacial em forma de anel, que fica em um campo gravitacional entre um planeta e sua lua, o que causa a sua rotação gravitacional. No jogo, o jogador assume o papel de Master Chief, um supersoldado com uma armadura de batalha (Mjolnir Mark V)para aumento de performance. Em nenhum dos jogos da série Halo foi mostrado o seu rosto. Master Chief é acompanhado por Cortana, uma Inteligência Artificial que está em seu capacete. O jogador enfrenta uma aliança de raças alienígenas durante o jogo, tanto a pé quanto em veículos, enquanto tenta descobrir o segredo de Halo. O jogo rivaliza com jogos extremamente inovadores, como GoldenEye 007, ou Half-Life. A revista Edge deu uma nota 10 de 10 para ele, que foi o quarto jogo a ter essa nota na história de 12 anos da revista. Halo é um dos jogos mais premiados existentes.Halo Alem do "HALO Combat Evolved" existem também os jogos: Halo 2,3, WARS, ODST e Reach que apesar de ser novo, ele já ganhou alguns premios e na opinião de vários críticos já foi considerado o melhor jogo do ano, e não para por 'ai' ele também foi recorde de vendas e passou até o "Counter-Strike".

RAGE



Rage (estilizado como 'RAGE') é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela id Software. O título usará o novo motor de jogo desenvolvido pela id Software, chamado id Tech 5. O jogo foi mostrado pela primeira vez como um tech demo, no dia 11 de Junho de 2007, no WWDC, e foi oficialmente anunciado no dia 2 de Agosto de 2007, durante a QuakeCon. No mesmo dia, um trailer do jogo foi lançado no site GameTrailers. Em 2010, um spin-off do jogo foi lançado para iOS.
Informações disponíveis até agora indicam que o jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico semelhante ao observado em filmes como Mad Max e The Road Warrior, bem como nos jogos Fallout e Fallout 2. Em uma entrevista para a GameSpot, o designer Tim Willits revelou que o jogo ocorre em um futuro próximo, após a queda de um cometa na Terra. A jogabilidade de corrida tem como influências jogos como o MotorStorm e Burnout, segundo uma outra entrevista de Willits para a Shacknews. O jogador poderá atualizar seus carros com o dinheiro ganho nas corridas.
Relatórios indicam que as versões de PC, Mac e Xbox 360 serão expedidas em dois DVDs, enquanto que a versão para PS3 vai sair em um disco Blu-ray. Segundo John Carmack, diretor técnico e um dos fundadores da id Software, há também uma porta para Linux em desenvolvimento. No entanto, como em outros jogos da empresa, a versão Linux será oferecida como um download separado, que exige mapas e dados da versão Windows para ser executado.
Em 14 de julho de 2008, a id anunciou uma parceria com a Electronic Arts (EA) para a publicação de Rage.

Max Payne 3


Max Payne 3 é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa da Rockstar Games, a ser lançado em maio de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. O desenvolvimento é liderado pela Rockstar Vancouver, em colaboração com os estúdios de Nova Inglaterra, Londres e Toronto. É o primeiro jogo da série que não foi desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment e também não é escrito pelo criador da série, Sam Lake. O autor principal de Max Payne 3 é Dan Houser, que também foi o escritor da maioria dos jogos da série Grand Theft Auto e de Red Dead Redemption.

Rayman Origins



Rayman Origins é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Ubisoft para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Nintendo 3DS, PlayStation Vita e Microsoft Windows. O jogo foi lançado em 15 de novembro, 2011 na América do Norte, 24 de novembro de 2011 na Austrália e 25 novembro de 2011 na Europa para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. Também será lançado para Nintendo 3DS, PlayStation Vita e Windows em datas posteriores.
A história segue Rayman mais o seu amigo Globox e dois teensies que como eles lutam contra os Darktoons e outras criaturas do mal que infectaram a Glade dos Sonhos, terra natal de Rayman.

Puss in Boots



Puss in Boots é um jogo de ação baseada no filme da Dreamworks com o mesmo nome. Ele foi desenvolvido pela Blitz Games, e lançado pela THQ em 25 de outubro de 2011 por Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS.

terça-feira, 27 de março de 2012

X Men Destiny



X-Men: Destiny é um jogo baseado na série de livros de quadrinhos X-Men. Ele foi desenvolvido pela Silicon Knights e publicado pela Activision. O jogo foi lançado na América do Norte em 27 de setembro de 2011 para a PlayStation 3, Wii, Xbox 360 e Nintendo DS  O autor da trama, Mike Carey, é também o escritor dos X-Men.: legado série em quadrinhos.

As aventuras de TinTin - The secret of Unicorn



As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne é um filme americano de 2011 baseado na série de quadrinhos As Aventuras de Tintim criada pelo autor belga Hergé. O longa é dirigido por Steven Spielberg, produzido por Peter Jackson e Kathleen Kennedy e escrito por Steven Moffat, Edgar Wright e Joe Cornish. O roteiro é baseado em três histórias: O Caranguejo das Tenazes de Ouro (1941), O Segredo do Unicórnio (1943) e O Tesouro de Rackham (1944).
Spielberg adquiriu os direitos de Tintim pouco tempo depois da morte de Hergé em 1983, renovando a compra em 2002. Além disso, é também o primeiro filme em animação dirigido por Steven Spielberg, que sonhava com sua realização há anos, logo após ter falado em certa ocasião com Hergé por telefone. As filmagens deveriam começar em em outubro de 2008 para um lançamento em 2010, porém a estréia foi adiada para 2011 quando a Universal Pictures saiu da produção. A Sony Pictures Entertainment decidiu co-produzir o filme, junto com a Paramount Pictures, através da Columbia Pictures. O atraso fez com que Thomas Sangster, que havia sido escolhido para interpretar Tintim, saísse do projeto. O produtor Peter Jackson, cuja companhia Weta Digital está criando a animação computadorizada, planeja dirigir a sequência. Spielberg e Jackson tem a esperança de co-dirigirem um terceiro filme.

sábado, 24 de março de 2012

Generator Rex : Agent of Providence



Baseado no desenho Mutante Rex (exibido no Brasil pelo canal Cartoon Network), Generator Rex: Agent of Providence é mais um game que tenta, em vão, criar um jogo em cima de uma franquia de sucesso, seja ela da TV ou do cinema. Confira:
Mais um desenho vira game
Não é incomum nos depararmos com games baseados em desenhos populares. E não se pode crucificar as produtoras. Nas antigas gerações era quase uma regra: todo desenho merecia um jogo.
O que podemos criticar - e muito - é a falta de qualidade que esses jogos têm apresentado ultimamente. Generator Rex: Agent of Providence é mais um exemplo dessa lista que, de tão longa, não vale a pena lembrarmos metade desses títulos.
O jogo, assim como no desenho, conta a história de Rex Salazar, um adolescente que foi atingido por nanites, em uma contaminação que atingiu a Terra. Diante de sua capacidade de controlar seus poderes adquiridos pela mutação, ele precisa salvar o mundo do ataque de outros EVOs (nome dado as criaturas mutantes contaminadas).
Generator Rex: Agent of Providence (Foto: Divulgação)

sexta-feira, 23 de março de 2012

Top 10 Kinect Games

10. Harry Potter



9. Fighters Uncaged



8. Kinect Joy Ride



7. The Biggest Loser



6. Adrenalin Misfits



5. Your Shape



4. Dance Masters



3. Kinectmals



2. Dance Central



1. Kinect Sports

Dance Central 2



Dance Central 2 é o proximo jogo musical desenvolvido pela Harmonix Music Systems para Xbox 360 e Kinect. O jogo e uma sequencia de Dance Central. Dance Central 2 foi anunciado oficialmente na E3 2011 durante a Coletiva de Imprensa da Microsoft.

Dance Central



Dance Central é um jogo de vídeo da música para o Kinect do Xbox 360 que usa o movimento periférico. O jogo desenvolvido pela Harmonix WAS, criadores do Guitar Hero e Rock Band franquias, e é um título de lançamento para Kinect. A sequela intitulada Dance Central 2 anunciado oficialmente na E3 foi de 2011 e mais tarde lançado em outubro de 2011.

Black Eyed Peace Experience



The Black Eyed Peas Experience é um jogo de vídeo musical publicado pela Ubisoft e desenvolvido para o Wii e desenvolvido pela iNiS para o Xbox 360. O jogo foi lançado em 08 de novembro de 2011 na América do Norte e 11 de novembro de 2011 na Europa.

terça-feira, 20 de março de 2012

Mists of Pandaria

O mundo de Azeroth nunca mais será o mesmo. Aliança e Horda estão prestes a entrar em uma batalha que nenhum dos dois lados imaginava, e uma guerra global é cada vez mais iminente. Um novo continente surge, e com ele, uma raça há muito esquecida: os Pandaren, um povo pacífico, que há muito vivia escondido, protegido por uma antiga magia. Mas agora essa região ressurgiu, e Pandaria está prestes a receber a visita de novos e nem sempre amistosos exploradores, que em breve irão mudar não apenas a antiga região, mas todo o destino de Azeroth.

Assim é o clima de 'Mists of Pandaria', a quarta expansão de 'World of Warcraft'. Anunciada em novembro passado durante a BlizzCon, a nova expansão não tem ainda uma data de lançamento, mas o MTV Games teve acesso detalhes desta nova jornada de WoW, em uma visita aos estúdios da Blizzard, na Califórnia.

Mists of Pandaria traz uma nova raça jogável ao mundo de WoW: os Pandaren, um povo panda de índole pacífica, que vive em harmonia com o ambiente de Pandaria, mas que ainda vive um conflito interno com os Mogu, uma raça violenta que costumava dominar o continente, escravizando as raças locais. Os Mogu ainda tentam voltar ao poder, hoje nas mãos dos monges Pandaren.

Aliás, os Monges são outra novidade da expansão: trata-se de uma nova classe, com movimentos e cultura baseados nas artes marciais orientais. Os monges podem escolher três especializações diferentes: mestre cervejeiro, tecelão e andarilho.

Toda uma nova dinâmica de combate chega ao jogo com os monges: apesar de poderem portar armas, seus golpes podem ser encaixados em uma seqüencia de combos, como em um jogo de luta. Garantimos: rolar com um panda gigante para cima de um grupo de inimigos, apenas para se levantar emendando um chute giratório nos que sobraram de pé é uma experiência das mais gratificantes.

Muito a se fazer

“Queríamos deixar o jogador com muita coisa para fazer, o tempo todo”, explica Tom Chilton, da equipe de criação do game. E isso parece ser realmente uma regra na nova expansão. Pandaria é um continente gigantesco, com sete novas áreas a serem exploradas. E para ter certeza de que os jogadores irão fazer isso, não será possível usar montarias voadoras na região até que o personagem chegue ao nível 90 no game – essa é outra novidade: até agora, o nível máximo para os personagens de WoW é o 85.

Meio que forçando o jogador a andar pelas regiões de Pandaria, a Blizzard consegue um de seus objetivos com a nova expansão: deixar os jogadores mais tempo dentro do novo continente, interagindo com seu habitantes e principalmente, ganhando a confiança deles. Mists of Pandaria tem tudo para ser uma das expansões mais imersivas de WoW até o momento.

E uma das maiores mostras dessa imersão está no fato de que os Pandaren não pertencem a nenhuma das facções do jogo. Inicialmente, eles não são nem da Horda e nem da Aliança, e cabe a você decidir de que lado seu personagem ficará quando atingir o nível 10. “Queríamos deixar isso na mão dos jogadores”, explica J. Allen Brack, diretor de produção de World of Warcraft. “O jogo sempre foi azul contra vermelho, e não vai ser diferente agora. Mas fazia mais sentido deixar os Pandaren como um povo neutro, já que eles são sugados para o meio do conflito de uma hora para outra”, explica.

J. Allen também conta que o próprio território de Pandaria irá mudar com o tempo. “A princípio, Aliança e Horda irão apenas explorar o local, mas é evidente que o conflito vai acontecer, e é claro que isso vai afetar o ambiente. Queríamos dar ao jogador uma experiencia mais completa”, conclui.

Muito mais pela frente

Para jogadores mais antigos de World of Warcarft, Mists of Pandaria pode ser a expansão mais importante do game até agora. Isso não apenas pelas novas raças e regiões, mas como um primeiro capítulo de uma série de mudanças que promete afetar toda a história do jogo como um todo. Segundo Chris Metzen, diretor criativo da Blizzard, a cada patch, novos caminhos irão mudar os rumos do enredo do game para o jogador.

“Pandaria não terá um capítulo final revelado logo de cara”, explica Metzen. “Ao contrário das expansões anteriores, onde você sabia que seu objetivo final era enfrentar o Lich King, ou matar DeathWing, Pandaria não tem um inimigo final. Na verdade, TEM, mas não dessa forma”, despista o produtor.

Na verdade, pouco depois Chris não agüentou e revelou o segredo final. Cada patch lançado para o jogo irá funcionar como uma mini-expansão, trazendo a evolução da história. Assim, a aventura final de Mists of Pandaria irá sendo lentamente construída, e um inimigo comum irá surgir tanto para a Aliança como para a Horda: Garrosh Hellscream, o líder da cidade Orc de Ogrimmar, terá seu poder contestado por ambas as facções, e vai chegar a hora de invadir Ogrimmar e acabar com o reino de terror de Garrosh.

E por mais épico que essa última campanha possa parecer, Chris Metzen garante: esse é apenas o início de uma série de acontecimentos que irão mudar os rumos de Worls of Warcarft.

Portanto, se você ainda não se mudou para Azertoh... não há momento melhor do que esse.

Silent Hill : Downpour

O oitavo lançamento da série de survival horror 'Silent Hill' chega às lojas do Brasil nesta terça (20). A Konami confirmou que 'Silent Hill: Downpour' para PlayStation 3 e Xbox 360, com preço sugerido de R$199.90 para ambos os consoles.

O jogo segue a história de Murphy Pendleton, um criminoso condenado, que está preso há vários anos. Ao ser tranferido para uma penitenciária vizinha, um acidente terrível encurta a viagem. Ele acorda em uma floresta ao lado do ônibus acidentado, com uma clara chance de liberdade, mas infelizmente ele chega à cidade adormecida de Silent Hill.

Produzido pelo estúdio tcheco Vatra Games, o game saiu no último dia 13 nos EUA. No último dia 6, também para PS3 e Xbox 360, saiu a compilação 'Silent Hill HD Collection', que reúne novas versões dos clássicos 'Silent Hill 2' e 3.

E tem mais. Ainda neste mês (no dia 27) sai para o portátil PS Vita o 'Silent Hill: Book of Memories', que introduzirá um inédito modo cooperativo multiplayer na série.

Novo XBox poderá perder o drive do disco



Ainda longe de ter algum detalhe oficialmente confirmado pela Microsoft, o herdeiro do Xbox vai se cercando de boatos. O último foi lançado pela revista britânica MCV, e conta que o próximo console da empresa não terá drive de disco.

Segundo a reportagem, os jogadores irão adquirir os games através de downloads ou cartões de memória. Mas a empresa não sabe se, nas lojas, as vendas seriam feitas através de meio físico (drive USB, o outro dispositovo com memória flash), ou se as vendas serão feitas exclusivamente por download, como acontece na Xbox Live.

Lógico que a Microsoft não confirmou o boato, e repetiu a ladainha de que "Xbox 360 conseguie encontrar novas formas de extender o seu ciclo de vida com o Kinect e as plataformas de entretenimento [redes sociais, Netflix, etc]."

Resident Evil : Cronicles HD



A Capcom deu uma boa notícia para os donos do console da Sony nesta terça (13). A compilação ‘Resident Evil: Chronicles HD Collection’, que reúne os jogos ‘Resident Evil: The Umbrella Chronicles’ e o ‘The Darkside Chronicles’, antes exclusivos do Wii, sairão para o PS3 no meio do ano.

O pack será distribuído em junho através da PlayStation Network e, posteriormente, os jogos poderão ser baixados individualmente, segundo nota oficial da Capcom.

Os games foram adaptados para as telas de alta definição, e também serão totalmente compatíveis com o sensor de movimentos da Sony, o PlayStation Move. Mas quem não tiver o gadget não precisa se preocupar, já que os joysticks normais poderão ser usados nos jogos.

O preço ainda não foi divulgado pela Capcom.

segunda-feira, 19 de março de 2012

50 melhores jogos para XBox 360

50 - Dead Space

[Imagem: DeadSpace_400x230_3.jpg]

49 - Race Driver: Grid

[Imagem: race-driver-grid-20080302075325610_640w.jpg]

48 - Pac-Man Champ Edition



47 - Mortal Kombat vs DC Universe

[Imagem: mortal-kombat-vs-dc-universe-20080625094955707_640w.jpg]

46 - Blue Dragon


[Imagem: 1173208385.jpg]

45 - Skate

[Imagem: skate_79.jpg]

44 - Rez HD


43 - Earth Defence Force 2017

[Imagem: 4_qjpreviewth.jpg]

42- Worms




41 - Lost Odyssey

[Imagem: lo1.jpg]

40 - Project Gotham Racing 4

[Imagem: project-gotham-racing-4-20071001030741307_640w.jpg]

39 - N+


38 - Condemned: Criminal Origins

[Imagem: condemned-criminal-origins-20050820022721849_640w.jpg]

37 - Lost Planet: Extreme Condition

[Imagem: lost-planet-extreme-condition-colonies-e...9_640w.jpg]

36 - Burnout Paradise


[Imagem: Burnout-Paradise-Game.jpg]

35 - Race Pro



34 - Dead Rising



33 - Lego Star Wars: The Complete Saga


[Imagem: yodachewy5-640x.jpg]

32 - Assassin's Creed


[Imagem: assassins-creed.jpg]

31 - Hitman: Blood Money


[Imagem: hitman-blood-money-multi-004.jpg]

30 - Forza Motorsport 2




29 - Viva Piñata


28 - The Darkness

[Imagem: darkness.jpg]

27 - Ninja Gaiden 2


[Imagem: ninja-gaiden-2-20070911100225054.jpg]

26 - Fable II

[Imagem: fable-ii-20080821102205932_640w.jpg]

25 - Street Fighter IV

[Imagem: 6f5cux.jpg]

24 - Fight Night Round 4

[Imagem: fight-night-round-4-20090311062332631_640w.jpg]

23 - Call of Duty: World at War

[Imagem: call%20of%20duty%203%2020090615b.jpg]

22 - Guitar Hero II



21 - OutRun Online Arcade


20 - Battlefield 2: Modern Combat

[Imagem: battlefield-2-modern-combat-20060227070328073.jpg]

19 - Peggle




18 - BioShock

[Imagem: bioshock11.jpg]

17 - Civilization Revolution




16 - Crackdown



15 - Saints Row 2




14 - Fifa 09


[Imagem: fifa06_09.jpg]

13 - Fallout 3

[Imagem: fallout_3_video_game_image_xbox_360__8_.jpg]

12 - Rainbow Six Vegas


[Imagem: 23622_normal.jpg]

11 - Braid




10 - GTA IV

[Imagem: GTA4_XBOX.jpg]


9 - Halo 3



8 - Rock Band





7 - The Orange Box

[Imagem: the_orange_box_xbox_360_ps3_pc_03-640x.jpg]

6 - Gears of War 2


5 - Call of Duty 4: Modern Warfare


[Imagem: cod4patchsoon.jpg]

4 - Geometry Wars Retro Evolved 2




3 - The Edler Scrolls IV: Oblivion
[Imagem: the-elder-scrolls-iv-oblivion-2007101111...9_640w.jpg]


2 - Mass Efect

[Imagem: mass-effect-6.jpg]

1 - Left 4 Dead
[Imagem: left4dead1.jpg]
Powered By Blogger